1 de ago de 2013

Como fazer Donuts


Olá! Tudo bem?
Bem, tava vendo alguns tutoriais na internet e achei um bem "gostoso", como fazer Donuts, aqueles biscoitos que dizem ser os melhorem biscoitos do mundo, então vamos ao tuto? 
Read More.

Massa:
  • 1 xícara (de chá) de açúcar
  • 3 xícaras (de chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (de sopa) de fermento em pó
  • 2 ovos
  • ¹/² xícara (de chá) de manteiga sem sal
  • ¹/² xícara de óleo para fritar
Cobertura:
  •  ¹/² xícara (de chá) de chocolate ao leite derretido
  • ¹/² xícara (de chá) de chocolate branco derretido
  • ¹/² xícara (de chá) de chocolate granulado
  • Confeitos coloridos para decorar
Modo de preparo:
Em uma tigela, misture o açúcar, a farinha de trigo e o fermento em pó. Em seguida adicione os ovos, a manteiga, o leite e mexa até formar uma massa homogênea. Então, em uma base enfarinhada, coloque a massa e mexa até desgrudar das mãos. Se for preciso, acrescente mais farinha de trigo. Feito isso, abra a massa com espessura de 1 cm, corte-a em quadradinhos e faça um corte no centro, formando as roscas, frite-as em óleo quente, em fogo médio, até dourar. Por fim, banhe a superfície das roscas no chocolate, decore apenas com chocolate granulado ou confeitos coloridos e deixe secar. Sirva em temperatura ambiente.

Gostaram? Delicioso não? Haha
Beijoos
Caah

7 comentários:

  1. dlç! Vou pedir pra minha mamis fazer!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou fazer, haha! Adorei!
    Beijoo

    lifeteeneditions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. DELICIA, vou tentar. Com meu talento nem vou consegui asahshu

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia! Vou tentar fazer, sério! Nossa, estou morrendo de vontade aqui :9
    Beijos
    blog-purplestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca comi donuts? haha to com vontade de fzr essa receita haha
    Ah e eu acabei de voltar com o blog depois de um tempo sem postar ,se importa de dar ma passadinha lá?beijos:*
    http://lady-geh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que post maravilhoso. Estou começando agora, entre tantas tentativas, agora estou me encontrando.
    Ficaria feliz se me seguisse . retribuo um grande abraço
    Blogdsaltoalto.wix.com/fashionvibe

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que post maravilhoso. Estou começando agora, entre tantas tentativas, agora estou me encontrando.
    Ficaria feliz se me seguisse . retribuo um grande abraço
    Blogdsaltoalto.wix.com/fashionvibe

    ResponderExcluir